Look: tudo azul!

Li recentemente que azul é uma das apostas do verão esse ano. Muitas estampas náuticas e marinhas e os tons de azul do mais clarinho e pastel ao mais escuro e royal. Eu particularmente adoro a cor, mas não foi esse o motivo que me fez usá-la nesse fim de semana.

É que eu tinha um evento no Rio esse sábado e estava eu em busca de algum vestido pra usar no meu guarda-roupa, quando me deparei com esse, que comprei no Bazar Vintage que mostrei nesse post e ainda não havia usado. Pois bem, hora de tirar a poeira e levar o bichinho pra passear!

Look vestido azul 11

Look vestido azul 2Look vestido azul 3O modelo tubinho é super simples, mas tem um grau de interessância com esse recorte moderninho na frente ao mesmo tempo que tem uma carinha mais retrô. Daí, pra complementar sem muito mistério, coloquei meu blazer azul marinho velho de guerra (azul + azul? Sim, por que não? Essa mistura de tons diferentes sempre deixa a produção mais bacana), sapatilha (podia ter usado um saltão pra arrasar, mas sabe aquela praticidade que não me larga?) e, pra terminar, acessórios chumbo (que também já tão saindo sozinhos pra rua).Look vestido azul 4Look vestido azul 5Look vestido azul 7Gostei desse resultado mais arrumadinho, sem deixar de ser confortável e moderninho!

E um detalhe que deixa tudo ainda melhor: saber que esse vestidinho foi arrematado pela bagatela de 20 dilmas. Devo usá-lo mais?

assinatura

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.