Look: um poncho pra chamar de meu!

Com certeza os ponchos foram uma das peças mais desejadas do último inverno. Vi uma profusão deles em várias lojas, inclusive em Juiz de Fora. Mas acabei não arrematando nenhum. Sabe quando você deseja tanto uma peça mas não consegue achar nenhuma exatamente como você gostaria?

Mas eis que eu venho pra Capital dos Ponchos (não sei se Cusco é chamada assim, mas poderia ser) e aí encontro milhares deles, tipicamente peruanos, com estampas lindas, tecidos de alpaca e produção manual. Fiquei doida né?

Entre as milhares de opções, escolhi um (teóricamente) discreto, mas ao mesmo tempo bem tradicional. E uma coisa que me conquistou muito: o fato dele ser aberto, estilo uma manta mesmo, o que faz da peça ainda mais confortável.

Look poncho 1Look poncho 2Look poncho 3Pois bem, já estreei pelas ruas de Cusco mesmo. Em uma produção relativamente simples (nada mais banal do que camiseta, legging preta e bota), mas com o poncho que deu uma cara super bacana pra produção, além do chapéu, que arrematou com chave de ouro (ahh eu e meu amor por chapéus)!Look poncho 4Look poncho 5Look poncho 6Me digam aí, o que acharam do look? Usariam?

assinatura

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Minhas fotos ensaio de gestante"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

que fotos mais maravilhosas para registrar esse momento tão especial, e que linda essa participação do Hulk

http://www.tofucolorido.com
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.