Look: uma calça Mom Jeans para chamar de minha!

Tava doida numa calça Mom Jeans para chamar de minha! Desde que comecei a ver esse tipo de peça por aí fiquei apaixonada porque tem uma modelagem bem democrática e um estilo retrô que eu adoro. 

Calça Mom Jeans

A inspiração vem lá dos anos 90, com cintura alta, corte reto, modelagem mais larguinha e tons de jeans meio desbotado, marcando bem a silhueta e valorizando o corpo, lembrando bem as calças que nossas mães usavam, daí o termo “calça da mamãe”.

Pois bem, como eu queria um modelo com cara bem retrô mesmo, nada melhor do que procurar em brechós né? E aí, como tava rolando o Bazar Vintage em JF, fui lá e não é que eu achei? Bati o olho, experimentei e amei! Brechós tem dessas coisas, é preciso sorte pra achar o que você quer e ainda ser do seu tamanho! No caso, dei sorte duas vezes porque ela ficou certinha! E o melhor, por um precinho super camarada!

Daí já fui tratando de usar, em um look bem retrô com All star de caninho e regatona pra dentro da calça, marcando bem a cintura. A regata inclusive, é da Top Fitness e tô usando ela no dia a dia. Pra completar coloquei a camisa xadrez por cima, finalizando a produção com um ar grunge que eu adoro.

Me contem aí o que acharam do look e se vocês curtem a calça Mom Jeans também.

Já tô doida pra usar ela de várias formas diferentes!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.