Look: uma jardineira de verão em pleno inverno

Tem peças que são a cara do verão, né? Tipo essa jardineira que desejei durante meses e comprei no fim do ano passado. Desfilei com ela por dias ensolarados, com a certeza de que duraria pra sempre. Mas aí o calor passa, chega o frio e a gente deixa a bichinha lá, guardada no fundo do ármario?

Não mesmo! Esse domingo levei a minha pra passear e a receitinha foi simples: sabe aquele velho truque das sobreposições? É hora de absusar dele!

Então coloquei uma blusa de manga por baixo, casaco por cima, bota e um lencinho amarrado na bolsa, pra casos de emergência. E claro que não poderia faltar ele, o bom e velho batom vermelho pra dar uma cor na produção, junto com o detalhe discreto da minha meia colorida de corujinha da Happy (adoro esses pequenos toques de irreverência no look).

Look jardineira 1Look jardineira 2

Look jardineira 5Se o frio apertasse, ainda dava pra salvar com uma meia calça mais grossinha. E o legal desse efeito “cebola” é que se o sol começar a aparecer você também consegue ficar confortável. Ou seja, dá pra viver as quatro estações (típicas de Juiz de Fora), num dia só.

Look jardineira 3Look jardineira 4Look jardineira 6Mais alguém aí desejando voltar pro fim de semana? o/

Quais as peças de verão vocês também tão levando pro inverno?

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Look: flat mule e camisa branca"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

que linda! camisa branca é muito coringa e amei esse modelo de mule de bico fino

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.