Look: vestido de sempre e uma bolsa peruana

A gente sempre tem uma peça preferida, que é confortável e nos deixa à vontade na maioria das situações. Aquele tipo de peça que sempre escolhemos quando não temos muito tempo pra pensar no que vestir, né? Já falei aqui (nesse post) sobre meu caso de amor por esse vestidinho leve e super versátil. E é claro que eu não deixaria de levá-lo na minha mala de viagem (pau pra toda obra – vai do verão ao inverno acrescentando algumas poucas peças)!

Então foi ele que resolvi usar em um dia de sol mas com um pouquinho de frio pra passear pelo centro de Lima. A produção não tinha absolutamente NADA demais, mas sabe quando ela te conquista pela praticidade?

Coloquei minha botinha de cadarço e um maxi cardigan pra quebrar a delicadeza do vestido e, com certeza, a graça toda ficou por conta dessa bolsa que comprei por lá e fiquei apaixonada. Acho que ela deu um grau de interessância super bacana pra produção (mais uma vez, a combinação de peças aleatórias mas que formam um conjunto harmônico).

Look vestido 1Look vestido 2Look vestido 3Look vestido 4Você também tem um vestidinho que te acompanha pra todo lado?

O legal dessas peças é justamente a possibilidade de usá-las de diferentes formas, mudando os acessórios, o estilo e fazendo ela render ainda mais e parecer nova a cada produção!

E essa semana tem mais posts e vídeos da viagem, além de assuntos sobre moda e bem estar que a gente adora e uma novidade super bacana por aí! 😀

assinatura

 

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Minhas fotos ensaio de gestante"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

que fotos mais maravilhosas para registrar esse momento tão especial, e que linda essa participação do Hulk

http://www.tofucolorido.com
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.