Talita Scoralick » Blog da Talita

Look: vestido (de sempre) e uma meia arrastão

Já usei esse vestido um milhão de vezes por aqui, eu sei. E já postei diversos looks em estilos diferentes com ele (fiz até um post tempos atrás falando sobre isso). Mas ele é uma daquelas peças que não me canso de usar, justamente por essa versatilidade toda que peças com modelagem simples e padronagens básicas (no caso, a estampa de listras preto e branca) tem. Além disso, ele é leve e super confortável, ponto alto pra usar num domingo despretensioso. Então foi isso que fiz. O mesmo vestido, a camisa jeans (que também é velha de guerra por aqui), com tênis (combo da praticidade e conforto) e um detalhe: a meia soquete arrastão.

Quis postar esse look pra mostrar pra vocês como um detalhe simples pode atualizar e trazer mais informação de moda pro nosso dia a dia, concordam? As meias arrastão tão super em alta e eu to achando o máximo essa volta das meias aparecendo na canela (porque até pouco tempo atrás elas estavam sendo ignoradas e esquecidas com essa moda de meia invisível né?). Mas a verdade é que elas tem seu valor e mostram o poder daqueles acessórios que mudam tudo.

Look vestido e meia arrastão 1Look vestido e meia arrastão 2Look vestido e meia arrastão 3Look vestido e meia arrastão 4Uma meia divertida/interessante/estilosa pode fazer total diferença na produção, concordam? To pensando seriamente em investir nelas nas minhas próximas compras!

assinatura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Etienne Presleyoutubro 2, 2017 - 2:22 pm

Menina, adoro esse jeito de quem não quer nada e acaba arrasando no visual.
Look maneiro e de personalidade.
Essa meia arrastão deu outro visu no look.
Sem contar que você está sempre linda.
Beijos

Seu email nunca será compartilhado. Campos requeridos *

*

*