Look: vestido de verão com cara de outono

Mais um post da série: peças que eu amo e repito meeesmo. Esse vestidinho não tem saído mais do meu coração desde o dia em que nos conhecemos. Comprei ele pra usar no Esquenta pro Lollapalooza que mostrei nesse post aqui. Ele é super confortável, levinho, soltinho, fresquinho e a cara do verão. Daqueles que é fácil de vestir e você coloca sempre que não quer se dar ao trabalho de pensar em algo mais elaborado.

Mas aí o friozinho foi chegando e é hora de transformar ele num curinga também pro inverno. E pra isso, basta ir adicionando elementos: meia calça, bota, casaco, cachecol… Aqueles truques básicos pra versatilizar uma peça que a gente adora!

E essa foi a versão que usei nesse feriado. Como o sol tava gostoso à tarde, coloquei minha over the knee da Anacapri que esquenta bem as pernocas e também virou uma das peças favoritas do meu guarda-roupa, com esse maxi colete que também é um super curinga pra mudar completamente a cara de uma produção. E pra terminar, o chapéu mara que também usei no Lolla e é só amor.

Look vestido bota e chapeu 2Look vestido bota e chapeu 3Look vestido bota e chapeu 5

Look vestido bota e chapeu 1

Look vestido bota e chapeu 4Acho que a produção com cores mais sóbrias e batom escuro ficou a cara do outono. Super adorei o resultado. E vocês, o que acharam?

assinatura

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.