Look: vestido larguinho e sandália tratorada

Me rendi de vez à sandália tratorada! Quando vi essa na Arezzo fiquei apaixonada e quando calcei, achei muito confortável! Então o look da semana foi daqueles em que você monta a produção toda baseada no sapato, sabe? Apesar de que, no caso desse modelo, isso não é muito difícil, porque ela ficou legal com praticamente tudo que eu coloquei!

A sandália tratorada tem dessas coisas: traz um toque mais pesado e moderno para um look básico do dia a dia. Ótima pra quando você quer usar um salto, mas não quer abrir mão do conforto (a sola dela, por ser de borracha, adere melhor ao chão e dá mais estabilidade).

Então coloquei com esse vestido que tem uma estampa geométrica e também é super moderninho da BumpBox. Ele é tão larguinho e confortável que dá vontade de usar todos os dias! Mais uma daquelas peças feitas pra grávidas e que a gente pode usar à vontade, quando enjoar, é só devolver!

A bolsa foi presente das meninas de Curitiba e também é da Arezzo, amei esse formato de mochilinha mais chique, que cabe a vida toda dentro! E aí foi só acrescentar uns detalhes: batom vinho (que combina com a estampa do vestido), pulseiras em tons de preto e prata envelhecido, óculos espelhado redondão e cabelo meio preso por um coquinho! 🙂

Mais um lookzinho gravidinha completado com sucesso! Me contem aí o que acharam!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

4 Comentários em "Look: uma calça Mom Jeans para chamar de minha!"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

nossa que linda! amei a modelagem, a lavagem, vestiu mesmo super bem em vc, amei!

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Talita Schneider
Visitante

Linda! Mas me chamou muita atenção o quadro colorido ao lado do cactus. De onde é?

Talita Schneider
Visitante

Obrigada!! vou olhar!!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.