Look: vestido longo e (muitas) flores

Se tem uma coisa que é prática é vestido longo. Uma peça única que te deixa arrumadinha, confortável e fresquinha pra qualquer ocasião. E o melhor é que dá sim pra mudar a cara dessa única peça com a escolha de acessórios diferentes.

Se for floral então, não tem como ser mais a cara da primavera/verão (desculpa a rima involuntária). Um bom vestido floral é uma daquelas peças que rendem por vários anos e que também podem render por outras estações, se combinado com uma bota, um casaquinho e um cachecol (já usei assim e ficou lindo).

Esse modelo eu já tinha há um tempão e confesso que recentemente tava sendo menosprezado no meu guarda-roupa. Mas eis que bati o olho nele esse fim de semana e resolvi usar, de um jeito bem descomplicado com rasteirinha e alguns acessórios pra dar uma graça a mais, então acrescentei um cinto e coletinho jeans mais pesados pra contrastar com a estampa delicada.

Agora to com vontade de voltar a usá-lo pra sempre!

Vestido longo floral 1Vestido longo floral 2Vestido longo floral 3Vestido longo floral 4Vestido longo floral 5Você também tem uma dessas peças curingas no armário que vira e mexe você se (re)apaixona?

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Look: flat mule e camisa branca"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

que linda! camisa branca é muito coringa e amei esse modelo de mule de bico fino

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.