Looks com vestido e blazer

Já falei aqui várias vezes sobre o poder do blazer, né? O quanto ele salva uma vida quando a gente quer dar uma glamourizada no visual. E nessa semana, tive duas ocasiões assim.
A primeira foi a festa de 1 ano do querido blog Bandalho, aqui em Juiz de Fora. Queria usar alguma coisa confortável mas com um quê de personalidade e aí lembrei desse vestido P&B que ganhei do Douglas anos atrás e só tinha usado uma vez (pasmem – daquelas peças que a gente esquece no guarda-roupa sabe lá pq). Aí, pra ficar diferente, coloquei meu blazer vermelho por cima e nos pés uma mistura pra sair do óbvio: meu all star de caninho branco que virou companheiro de toda hora. Acho que deu uma quebrada no vestido mais coladinho e deixou a produção mais despretensiosa, né?

Look Vestido e All Star - 1Look Vestido e All Star - 2Look Vestido e All Star - 3
Já no fim de semana, aconteceu em Brasília o Hinode Fest, um super evento pra apresentar as novidades da empresa e premiar os membros que se destacaram nos últimos meses. O que pedia um saltão e batom vermelho pra acompanhar o maridinho no estilo mulherão né?
Daí, usei esse vestido rendado que comprei na loja chamada Doidas & Santas de uma amiga aqui em JF e o blazer creme que foi achado lá na C&A. Duas peças que acabei arrematando pra essa ocasião específica, mas que são mega clássicas e vão render vários outros looks, sim ou com certeza?

Look Blazer e vestido P&B - 3

Look Blazer e vestido P&B - 6Look Blazer e vestido P&B - 4

Look Blazer e vestido P&B - 5
Look Blazer e vestido P&B - 2
E aí, me digam? Qual look curtiram mais?

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Look saia longa plissada e blusa de poá"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

look perfeito! eu adoro saia plissada, amei o tom de verde dessa e a combinação com tenis

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido
isntagram: @liviaalli

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.