Looks da semana: aleatoriedades

Sabe uma semana indefinida? Foi essa! Os dias, pra variar, passaram voando, tive mil compromissos e fiquei extremamente cansada. Não consegui pensar em nada suficientemente criativo pra vestir, mas promessa é dívida e aqui estão os looks dessa semana aleatória, que teve de tudo um pouco, a começar pelo dia do jogo do Brasil, aquele mesmo da derrota inexplicável. Fui logo catando meu tênis verde, jeans destroyed e camiseta colorida pra fazer aquela linha torcedora discreta de sempre. Ainda bem que a Copa acabou porque já tava ficando sem opções de peças das cores da seleção no armário. Daí catei esse blazer amarelo-coisa-mais-linda na minha irmã Nat, que não trouxe muita sorte pro Brasil, mas que fez sucesso por onde passou. Quem acha que eu devo confiscar ele pra sempre pro meu guarda-roupa levanta a mão! o/

No sábado teve festa julina e eu também quis fazer a caipira discreta, então, apostei naqueles elementos clássicos das festas desse período: bota country (que quase não costumo usar, mas já apareceu aqui e aqui), camisa xadrez e bolsa de franja. Pra dar um estilo mais moderninho, juntei a estampa xadrez com a calça de bolinhas, camiseta branca e vários cordões e até que gostei dessa mistura toda.

E pra terminar, o look de domingo de menos 2 graus em Juiz de Fora. Porque sim, o tempo tá doido e essa semana foi aleatória, então vesti a saia de poá com meia calça bordô, botinha e casaco de lã que só usei nesse outro look aqui e costuma ser solicitado somente em casos de emergência. Adoro misturar umas peças inusitadas assim. Pra finalizar, uma trancinha no cabelo, batom vermelho e o cordão de corda que mostrei nesse DIY aqui, lembram?

Mais uma semana começando com tudo! Attraversiamo!
Acompanhe também:

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.