Looks da semana: basiquinhos

Essa semana não teve nenhum look extraordinário ou com o mínimo de inovação criativa. Mas mesmo assim, eu continuo fotografando e postando aqui. Porque isso me obriga, mesmo que inconscientemente, a não usar o mesmo combo jeans e camiseta, sem nada demais, todos os dias, como eu fazia antes da dieta fashion. E, com esse hábito, eu acabo lembrando de um detalhe ou outro pra deixar a produção basiquinha menos chata.

Na quarta-feira, por exemplo, dia da palestra que dei lá na Estácio sobre blogs de moda, apostei naqueles pequenos “truques” que a gente adora: blazer, maxi colar por cima da camiseta, barra da calça dobrada e, claro, nosso batonzão vermelho de sempre!

Na sexta, a produção foi ainda mais básica: legging, camiseta, tênis e jaqueta jeans. Tudo super sem graça se não fosse pelos pequenos detalhes: a estampa da calça, a cor do tênis, o toque personalizado da camiseta customizada, o terço no pescoço e o óculos antiguinho que confisquei do baú da mamis!

E pra terminar, o look de sábado a noite, que também foi nessa linha de pequenos detalhes, misturando as texturas da saia e da jaqueta com a camisa de tecido levinho e o maxi colar que foi protagonista dessa edição.

Pois bem, semana de Copa começando com tudo e, em breve, vou postar tutoriais maras de camisetas e makes (yesss) pra curtir o momento com estilo! Fiquem ligadas, heim?! Pfvr!
Attravesiamo!
 Acompanhe também:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.