Looks da semana: cinto muitos

Essa semana foi temática. A Tasciza Matias, que estuda design de moda e trabalha na Kawá, uma empresa familiar aqui em JF que produz peças para grandes marcas há 27 anos, me entregou cinco cintos para que eu pudesse brincar nas minhas produções da semana com eles.
Até pouco tempo, não costumava acrescentar cintos aos meus looks. Mas aí comecei a dar importância pro bichinho e perceber que ele ajuda muito no nosso dia a dia fashionístico, sendo pra segurar aquela saia na cintura ou pra dar um toque mais arrumadinho ao visual. Então eu aceitei o desafio!
Na segunda-feira, usei o cinto com detalhes em azul pra completar essa produção de sempre de saia longa, camiseta e terceira peça, no caso, nossa amada camisa jeans.

Na terça, a produção basiquinha de jeans e camiseta ganhou uma cor com o cardigan amarelo que eu to amando e o cinto de tachas e fivela bem grande!

Na sexta, a produção foi mais inusitada com o cinto de fivela bem pesada marcando presença no look com legging, camiseta, bota e cachecol vermelho pra onda de frio que chegou na cidade.

O sábado também teve tons de vermelho com o blazer que foi prêmio do Desafio de Blogueiras do Independência Shopping (lembram?), a camisa que comprei na feira de BH e usei pela primeira vez também, junto com a saia longa azul marinho e o cinto preto de fivela prata.

E pra terminar, uma nova ideia pra montar o look de domingo: sabe aquele vestidinho de verão? Coloca a camisa xadrez abertinha por cima, arremata com um cinto na cintura, bota e pronto. Produção de uma tarde de inverno checked.

Digam aí, os cintos também fazem parte das suas produções?
A gente vai sortear um desses modelos entre as leitoras do blog! Então, basta se cadastrar na aba de promoções lá na página do Facebook e deixar seu comentário aqui dizendo qual o seu preferido!
 Acompanhe também:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.