Looks da semana: de dias especiais!

Essa semana foi tão agitada que quase não me lembrei de tirar foto dos looks, mas eles foram pra lá de especiais! Nem tanto por conta das produções, mas principalmente pelas ocasiões em que foram usados. E nesses casos, a gente nem precisa de muita coisa pra se sentir bem, né?

Eu sei que to cheia de suspense, mas em breve conto os detalhes!

Por enquanto, só vou mostrar o look que usei na terça-feira, pra uma gravação! O vestido foi adquirido recentemente em um brechó que já já faço um post dele aqui no blog! O cinto branco também foi um achado de lá e eu tava querendo há anos! E aí não precisava de mais nada, sapatilha dourada velha de guerra, bijoux delicadinhas e só!

Na quarta, o look pra mais um dia de gravação foi esse, com a saia longa que já apareceu aqui, aqui e aqui, regatinha amarelinha, o cinto branco de novo (viu como foi uma compra útil?!) e o colete jeans que sempre dá uma levantada do visú!

E pra terminar, o look que usei no sábado, em uma viagem rapidinha e super delícia pelo rídijanero! Pra variar, a escolha foi toda baseada no conforto: o short jeans que fiz aqui, regatinha, blusa xadrez de flanela em caso de vento e o tênis rosa animal print pra dar uma graça e fazer um discreto mix de estampas! Acho que os acessórios ajudaram bastante a deixar o look mais estiloso: terço no pescoço, bolsa de franjas e minha pulseira adquirida em um bazar baphôfico de São Cristóvão que em breve conto aqui também!

 Acompanhe também:
0 0 vote
Article Rating

Poderá também gostar de:

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] Ou, caso sirva, a calça jeans pode ganhar a modelagem boyfriend ou virar um short customizado, como já mostrei aqui no blog! […]

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.

0 0 vote
Article Rating