Looks da semana: de salto

Senta que lá vem história: sábado passado a pessoa aqui foi malhar. Fez a ficha nova de perna e tudo corria bem até que na segunda-feira acordou e não conseguia colocar o calcanhar no chão! Sério! Logo eu que nunca fui de pegar peso pra ficar dolorida… exagerei na carga da panturrilha e me danei. Quem nunca?

Fato é que tive que usar salto quase a semana toda. Então os looks desse post foram assim: basiquinhos, mas com classe! rsrsrs (Brincadeira, tá gente? Nem sempre salto é sinônimo de elegância. Sou super a favor do conforto! Mas às vezes a gente tem vontade de se sentir mais mulherão, né? O que não foi o meu caso dessa vez! rsrs)

Divagações à parte, na segunda, o combo camiseta mais jeans ficou bem mais interessante com a sandália. Concordam?

Na quarta a produção foi com a saia salmão e a blusa de caveira, ambas que já saem sozinhas pela rua. Cintinho e coque na cabeça pra arrematar.

No sábado, a dor já tinha passado, mas ainda sim resolvi usar um saltinho. Aí peguei esse vestido amado de corações e usei como saia, colocando uma camisetinha por cima e arrematando com um cintinho e o colete jeans. Ficou completamente diferente da produção de tênis, né?

Pra terminar, o domingo, finalmente com nosso querido All Star. Coloquei o short que fiz o DIY aqui, com blusa listrada e a bolsa nova, vermelha. Aí achei que tava tudo sem graça demais e resolvi me encher de cordões e o lenço que costumo amarrar na cabeça, no pescoço! Ficou uma combinação toda doida, mas tudo bem!

Por hoje é só, mas em breve tem novidades!
Acompanhe também:

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Minhas fotos ensaio de gestante"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

que fotos mais maravilhosas para registrar esse momento tão especial, e que linda essa participação do Hulk

http://www.tofucolorido.com
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.