Looks da semana e um slipper!

Sempre quando vou fazer o post de looks da semana, fico reparando as relações entre cada uma das produções e nesse, o ponto em comum foi bem óbvio: esse sapato que comprei no bazar da ACVM pela bagatela de R$20,00 e que já sabe andar sozinho!
Acho que todo mundo tem um sapato assim, confortável e que fica bom com tudo, né? E esse, definitivamente virou o meu! Acho que a estampa acaba dando um tom interessante pra qualquer produção que seja e aí, na correria do dia a dia, ele acaba salvando minha vida!
Na quarta, comecei a me vestir pensando na saia salmão e uma camisetinha. Aí sabe quando tá tudo sem graça e você vai colocando um monte de informação pra deixar as coisas mais interessantes? Coloquei o cinto que comprei no Bazar Vintage, junto com o sliper também de animal print pra fazer um contraste e finalizei com cardigan e maxi colar. Ficou uma mistureba doida, mas no fundo eu gostei!

No sábado, coloquei o vestidinho jeans de mangas longas da Caricatura que mostrei nesse post aqui sendo usado de várias formas, dessa vez numa versão mais pesadona, com casaco de couro, colar e coque!


E no domingo, usei o short de cintura alta da Amélia D’Polainas, que também achei também no Bazar Vintage! Ele tem uma cara toda lavada, super antiguinha, aí coloquei com blusa de listras, cintinho pra marcar bem a cintura, blazer e maxi colar.

Depois dessa overdose de slipper, prometo ficar sem usar o bichinho pelas próximas três semanas, ok?
Attravesiamo!
 Acompanhe também:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Look: pantacourt e tênis Arezzo #zzAstral"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

look perfeito, primeiro pq sou mt apaixonada por pantacourt e ja adorei a combinação de jaqueta jeans com o tenis

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.