Looks da semana: milhares de coisas na cabeça!

Essa semana foi, literalmente, de mil pendengas pra resolver. Tanto, que não consegui me dar ao luxo de fotografar nenhum dos looks da maratona PiãoDeObra/Jornalista/Blogueira/NoivaDesesperadaNasHorasVagas!
Então no final de semana, tentando esvaziar a cabeça das preocupações e ocupá-la com coisas mais interessantes, me joguei nos adereços capilares que a gente adora e que estavam meio sumidos por aqui.
E o primeiro deles foi o turbante (lembram que mostrei vários jeitos de amarrar lenço na cabeça neste post aqui?). Esse, em especial, foi aquisição recente e eu tava doida pra usar (no resumo das compras do mês conto os detalhes). Fato é que lenços assim são uma ótima opção pra dar uma incrementada no look basiquinho, sendo no pescoço ou na cabeça.

No sábado a noite, pra ir ao casamento de uma amiga, aproveitei o bad hair pra colocar a tiarinha que tinha mostrado em um penteado nesse DIY aqui. O resto do look também foi basiquinho, com o vestido que já apareceu aqui, desta vez sem a faixa na cintura, sapatilha ao invés de saltão, colar e batom vermelho pra deixar a produção mais interessante. Me surpreendo até hoje em perceber como os acessórios podem mudar completamente um look.

Pra terminar, um domingo fofo, com passarinhos, flores e o chapéu floppy da vó (lembram dele aqui, aqui e aqui?). Mais um daqueles itens que deixam qualquer look cheio de graça!

Vamos a mais uma semana! Tentando se esvaziar de preocupações e ocupar a cabeça com outras coisas! :]

Attravesiamo!

 Acompanhe também:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Look saia longa plissada e blusa de poá"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

look perfeito! eu adoro saia plissada, amei o tom de verde dessa e a combinação com tenis

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido
isntagram: @liviaalli

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.