Looks da semana: mix de estampas

Se tem uma coisa que eu tenho amado muito ultimamente é fazer misturas de estampas. Acho uma forma tão simples e divertida de sair do óbvio na hora de se vestir!

Merece um beijo na bochecha quem transformou essa ideia de brega e arriscado à coisa mais in do mundo! Sou só eu que ainda lembra da fase em que misturar estampas era o maior risco fashion e a gente tinha que combinar listras, bolinhas ou animal print com peças sempre lisas e sem graça?
Só sei que agora liberou geral! E se tem alguém que ainda fica em dúvida na hora dessas combinações, a minha dica é sempre usar estampas em que alguma das cores das outras peças tenham relação entre elas!

Então, voilá!
Na segunda-feira, a minha combinação foi de calça burgundy, com a camisa de poás que tava esquecida no guarda-roupa e usei aqui, e o sliper de animal print de apenas 20 dilmas (siim, eu adoro me lembrar disso!). O resultado foi uma mistura de estampas em preto e branco e a jaquetinha jeans por cima pra quebrar as cores mais sóbrias.

No sábado, usei um vestidinho que também tava encostado há teeempos e eu super amo, esse pretinho com estampa de óculos que usei aqui e aqui. Aí, arrematei com a alpargata de oncinha, o blazer com a barra da maga em listras e o colarzinho de R$2,00 mas que, sim, deu um charme a mais pro look. Todas as peças com algum tom de bege, sem correr riscos!

E pra terminar, no domingo, pra jantar com o noivinho, eu quis misturar as estampas lindas da minha bolsa carteira nova com algo mais diferente. Então, peguei essa blusa de flanela com estampa xadrez pra colocar por cima da saia que fiz nesse DIY e uma blusa de seda básica. Uma mistura enorme de texturas e estampas, mas que, no fundo, ficou bem sutil, né?
(Obs: já estão participando da promoção pra ganhar uma carteira da Roberta Machado toda ryca e exclusiva com a sua cara também?! O sorteio acontece nessa sexta agora!)

Pequena pausa para comentário: sabe quando você tá saindo de casa toda arrumada e aí percebe que tá mais frio do que você pensava? Então, pra não mudar o look todo, você simplesmente coloca uma jaqueta por cima e, de repente, percebe que a sobreposição ficou uma graça?
São essas pequenas experimentações fashions que eu mais gosto nessa nossa amiga moda!

#Douglas,ArrumaOFocoDessaCâmeraMeuAmor!

Pronto! Mais uma semana começando com tudo e vamo que vamo!
Como eu postei lá na fan page do Blog, às leitoras lindas aqui de JF, meu convite: quarta, às 19h, participarei da Semana de Moda da Estácio de Sá com uma palestra sobre blogs de moda e minha dieta fashion! Quem quiser participar, será um prazer! 😀
Acompanhe também:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Look: flat mule e camisa branca"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

que linda! camisa branca é muito coringa e amei esse modelo de mule de bico fino

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.