Looks da semana: na medida do possível!

Mais uma semana com a corda no pescoço, com trocentas e vinte duas mil coisas pra fazer (ainda bem que vou casar só uma vez nessa vida, gente, pq tá dando trabalho demais)!

Enfim, tudo isso é pra dizer que essa semana quase não teve look, mas como sou uma menina comprometida com essas leitoras lindas que passam por aqui, fotografei os looks que usei no final de semana, pra resolver pendengas, e vim aqui na humildade mostrar pra vocês!
Já cansei de falar o quanto o meu estado de espírito influencia diretamente no que to vestindo, né? E quando a maré não tá pra peixe, difícil mesmo pensar em alguma coisa criativa.
Então no sábado, um friozinho inesperado chegou em JF City e eu fui logo colocando calça jeans, camiseta e slipper. E o que se faz nessas horas em que se quer praticidade? Coloca um colar chamativo e um ponto de cor, no caso, a terceira peça mais amada do Brasil, também conhecida como blazer. O grand finale fica por conta de coque no cabelo e oclão na cara.

E o look de domingo, pra enfrentar fila pra votar/almoçar, foi assim, com saia, bota, o cinto que comprei no Bazar Vintage e a camisa que eu fiz nesse DIY aqui. Pra terminar, um ponto de cor com o cardigan amarelo que deixa qualquer produção mais interessante.

Bem, prometo que a próxima semana tento caprichar mais nos looks!
Por enquanto, a gente vai se equilibrando na corda bamba do mundo fashion, fazendo o que dá!

 Acompanhe também:

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.