Looks da semana: pretinhos básicos

Sabe quando você tem ocasiões especiais e não faz a mínima ideia do que vestir?
Sim, os pretinhos básicos ainda salvam a nossa vida nessas horas e, no meu caso, eu tive meses pra me programar, mas acabei deixando a escolha dos looks pra curtir a formatura de uma amiga pro último instante (essa nossa mania de deixar tudo pra última hora e ainda tem a probabilidade de escolher um look com antecedência e, bem na hora, detestar).
Então, pra colação da sexta, eu acabei colocando a saia bandage velha de guerra e pau pra toda obra que já apareceu em vários looks por aqui, junto com a blusa que comprei no Bazar Vintage e tava esperando por uma ocasião especial pra usar (adorei ela ser bem fechadinha e masculina pra contrastar com o piriguetismo da produção). Pra me sentir um pouquinho mais arrumada, saltão alto e batom vermelho. Pronto, situação emergencial resolvida com sucesso.

Já no sábado, joguei TO-DOS os meus vestidos pra fora do guarda-roupa em busca de UM, só unzinho que pudesse satisfazer a minha vontade de usar essa sandália escandalosa que fica guardada lá no fundo do armário pedindo por favor pra eu tirar a birra que tenho dela. E aí lembrei desse vestido, que tenho igual birra, e resolvi fazer dar certo. Prendi o cabelo, coloquei um brincão e decidi que precisava encerrar o dilema com algum toque de excentricidade, aí coloquei a bolsa de fitas e estampa animal print que mostrei nesse post aqui, lembram?
O resultado, uma mistureba doida, não muito a minha cara, mas que foi o que deu pra não chegar mais atrasada do que já estava. Nessas horas, o vestido preto pelo menos dá alguma segurança, né?

E pra terminar, o almoço de domingo, ainda na vibe cor certeira, com blusa de cetim preta (peça perfeita pra quando você quer se sentir elegante sem esforço, né?), junto com o shortinho de moletom e o slipper de sempre. Claro, produção mais confortável, básica e mais a minha cara.

Vamos à mais uma semana de agitação total e nenhum tempo pra parar em frente ao guarda-roupa pra montar looks interessantes.
Porque correria e dilemas fashions também fazem parte dos blogs de moda.
Attravessiamo!

Acompanhe também:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Look saia longa plissada e blusa de poá"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

look perfeito! eu adoro saia plissada, amei o tom de verde dessa e a combinação com tenis

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido
isntagram: @liviaalli

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.