Looks jaqueta corta vento no dia a dia

Já ouviu falar em jaqueta corta vento? Ela é uma peça muito conhecida no mundo do esporte por ser de tecido leve, confortável e proteger contra os fortes ventos em dias de frio. Mas esse post é pra falar que dá sim pra montar looks jaqueta corta vento no dia a dia!

A Jaqueta corta vento é uma ótima peça para você investir no seu guarda-roupa esportivo. Ela consegue amenizar a sensação térmica e é super leve, então fica fácil amarrar na cintura caso sinta calor ou carregar em qualquer lugar caso vá fazer treinos ao ar livre.

Da academia pro dia a dia

Porém, a jaqueta corta vento não está mais associada só ao mundo esportivo, cada vez mais ela está presente também no mundo da moda. Seja naqueles modelos mais coloridos, com uma pegada bem retrô dos anos 80, ou em versões mais neutras e discretas, em cores como o preto e o azul. Nessa moda, a jaqueta perde aquele visual bem atlético e ganha uma aparência mais casual, misturada com peças mais urbanas e acessórios mais arrumadinhos.

Ela é ótima pra ser usada naqueles fins de tarde em que o tempo vai esfriando e ficando com um ventinho gelado, mas não comportam uma jaqueta quente e pesada.

Então gravei um vídeo mostrando três looks casuais com uma jaqueta corta vento para vocês se inspirarem. Essa minha é da Top Fitness e vocês já sabem: tem ótimo preço e uma super qualidade. Tem várias cores, uma mais linda que a outra e pra falar verdade, fiquei querendo todas!!

E você, vai adaptar essa tendência pro seu dia a dia? 

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.