Look meio-grávida: macaquinho e colete jeans

Daquelas peças que a gente usa e repete várias vezes. Esse macaquinho aí já tinha aparecido aqui no blog outras em outros posts: numa versão com sapatilha e jaqueta jeans amarrada na cintura e em outra, com uma blusa por baixo, fazendo uma sobreposição. Dessa vez usei ele com esse colete jeans que ganhei de Natal da minha irmã e acho que já é a minha peça preferida durante a gravidez, porque é maiorzinha e disfarça a barriguinha nas roupas que estão ficando mais justinhas e meio sem jeito (como esse macaquinho que já tá com os dias contados apertado).

O legal é essa história de como uma “peça única”, que teoricamente só seria usada de um jeito, pode ganhar várias possibilidades com outras peças, acessórios e sapatos, né?

Adoro fazer isso com vestidos, macacões e aquelas peças que a gente deixa encostadas por falta de utilidade criatividade!

Pra deixar o look com uma carinha ainda mais diferente, coloquei minha rasteirinha de pedrarias, que tá fazendo aniversário de tantos verões (usei ela no meu casamento!). E essa bolsa da Melissa da coleção Cambridge Satchel que é dourada cheia de brilhos e é a coisa mais linda do mundo! Quase não uso ela, mas quando uso, fico apaixonada de ver como ela levanta o visual né?

Look meio-grávida completado com sucesso. Preparem-se que a barriga tá crescendo e daqui a pouco só vai dar ela nas fotos!

Attraversiamo!

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.