Mala de verão! Minha bagagem pra Cancun!

Ahh, melhor post do mundo pra se fazer! <3

AMO esse climinha de viagem, arrumar a mala e pensar em looks para momentos especiais! Essa semana tirei uns diazinhos de folga em uma viagem toda paga pela Hinode Cosméticos! Vão ser sete dias curtindo o mar do Caribe em Cancun, então precisava de arrumar uma mala bem leve e versátil pra ficar bem à vontade durante esses dias. Lá faz calor o ano inteiro.

E aí, gosto de arrumar a mala por etapas, pensando em cada dia e cada compromisso que eu terei, pra poder levar peças que funcionem bem em todas as ocasiões.

1 – Beleza e higiene pessoal

mala-de-verao-1Sempre começo separando tudo que eu preciso pro dia a dia. Protetor solar, desodorante, hidratante, maquiagem, demaquilante e produtos pro cabelo. Como o destino é praia, to levando a linha completa H Expert Summer Protection, que trata o cabelo das agressões do sol, piscina e mar. Além do shampoo e condicionador, ele tem Leave in e máscara de hidratação profunda.

2 – Roupas de banho

mala-de-verao-2Eu sempre levo biquini na mala, mesmo que pra um lugar frio, vai que né?! Mas pro verão, eu sempre levo pelo menos dois biquinis (pq detesto colocar biquini molhado) e um maio, que é bem mais confortável pra um dia de aventura num parque, por exemplo. Eu sempre dou muita atenção pra essa parte, justamente por ser o que a gente mais usa em dias de verão. Além de canga, saída de praia, etc!

3 – Roupas leves

mala-de-verao-3Depois eu parto pros looks informais que vou usar durante o dia. Shorts, saias, jardineiras, etc. Bastante jeans e camiseta branca, que rola com tudo.

4 – Roupas pra noite

mala-de-verao-4

As roupas pra noite também são leves, mas as vezes me preocupo mais caso tenha um jantar ou alguma ocasião especial. É sempre bom colocar um vestidinho do tipo pretinho básico pra quebrar o ganho em qualquer situação.

5 – Acessórios

mala-de-verao-5Depois de escolhidas as roupas, é hora de partir pros acessórios. E como eu sempre escolho peças mais básicas e versáteis que combinem entre si caso seja necessário fazer novas combinações, eu abuso dos acessórios, que podem ser mais exagerados e cheios de cor, pra dar mais graça tanto às produções de dia quanto da noite.

6 – Sapatos

mala-de-verao-6Por último, é só escolher os sapatos. E aí eles precisam ser versáteis pra combinar com todo o resto da produção. Por isso, escolhi rasteirinhas bem neutras, que servem de chinelo ou mesmo pra um passeio mais informal, e coloquei também um salto na mala, em caso de emergências fashions!

Bem, mala feita, agora é só aproveitar o máximo esses diazinhos de férias. Os posts aqui ficam mais escassos, mas em breve eu volto cheia de vlogs e coisas legais pra contar!
Enquanto isso, acompanhem a viagem toda pelas redes sociais! To publicando tudo lá no Instagram, Snap e Facebook!

assinatura

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Inspiração para o Halloween: caveira fácil e linda com make Dazzle"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Maria Aparecida Scoralick
Visitante

Te reconheci pelos cabelos louros e esses olhos azuis.
Ficou incrível 👏. Se te encontrasse na rua com certeza me assustaria.
Espetacular essa maquiagem.
Cores, contornos e criatividade nota 1000.
Ameeeei 😍

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.