Mala para cruzeiro: dicas do que levar numa viagem de navio!

Todo ano recebo várias perguntas sobre o que levar na mala para cruzeiro. Essa é uma dúvida que toda mulher que vai viajar de navio tem, principalmente se for a primeira vez.

Como a gente fica em alto mar, não tem como dar aquela saidinha pra comprar o que faltou, tem que ter tudo na mala mesmo! E como Cruzeiros geralmente tem vários eventos, sempre bate aquela dúvida e aquela vontade de levar um milhão de coisas!

Aconteceu comigo a primeira vez. Acabei levando um monte de peças que não usei. Mas depois fui aprendendo que arrumar uma mala para cruzeiro é mais simples do que a gente imagina!

A primeira coisa é saber a programação do navio. Quais festas, eventos e passeios vai ter. A segunda, é pensar na rotina que você vai querer ter: se é ficar na piscina o tempo todo, ir na academia, almoçar ou jantar em restaurantes específicos, etc.

Depois é só criar um check list das coisas essenciais:

  • Produtos de beleza, cremes, protetor solar, maquiagens
  • Roupas de banho
  • Acessórios para dar aquela diversificada/glamourizada nos looks
  • E sapatos versáteis e confortáveis para as diversas situações

Assim você vai conseguindo definir o que precisa levar ou não. Gravei um vídeo mostrando um pouquinho do que eu levo e o que eu faço pra deixar minha mala bem enxutinha, só com o necessário.

Pra conferir é só dar o play!

Me contem aí se já fizeram um cruzeiro e o que não pode faltar na mala de vocês!

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.