Matizador de cabelo Perfect Blond Hinode

Desde que pintei o cabelo de loiro, à medida que os dias foram passando, os fios foram ficando mais amarelados. Então comecei a usar o matizador de cabelo Perfect Blond Hinode e to adorando o resultado.

CUIDADOS

Resisti durante muito tempo à clarear o cabelo justamente por saber que os fios loiros precisam de muito mais cuidado, já que ficam mais secos depois da descoloração. Ressecamento e o amarelamento são super comuns entre as loiras, então é preciso caprichar na hidratação e nos cremes anti amarelamento. 

Então é preciso criar o hábito de hidratar os fios pelo menos uma vez por semana, para o cabelo não ficar poroso e amarelado. Além disso, a exposição dos fios a agentes externos que promovem a oxidação da cor. Além dos componentes presentes na água do banho, outros agentes externos podem prejudicar a manutenção do cabelo loiro, como o sol, que é um dos principais causadores de danos aos fios. Por isso, é fundamental apostar em produtos que ofereçam filtro UV antes de se expor aos raios solares por tempo prolongado.

A linha Perfect Blond

O matizador de cabelo Perfect Blond Hinode tem um tom azul arroxeado, que promete neutralizar o amarelado dos fios, hidratar e promover um brilho intenso. Então ele cumpre todas as necessidades que o loiro precisa. Além disso, ele tem Filtro Solar, então protege o cabelo contra as agressões do sol.

Como usar?

A sugestão de uso é de 2 a três vezes na semana, começando pelo shampoo.

Depois aplique a máscara de tratamento, mecha por mecha, massageando os fios e deixando agir por 5 minutos. Para finalizar, enxágue e aplique o condicionador para selar os fios, da metade para as pontas, deixe agir por 2 minutos e enxágue.

Pra conferir no vídeo todos os detalhes sobre o matizador de cabelo Perfect Blond Hinode é só assistir o vídeo!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.