Menino ou menina? Nosso Chá de Revelação!

Desde que descobri que estava grávida, decidi que queria fazer um Chá de Revelação. Acho que a pergunta que toda gestante mais escuta é: menino ou menina?

Juro que sempre que perguntavam a minha preferência, não sabia responder! Sendo menino ou menina, seria muito amado, e cada hora eu ficava imaginando uma coisa. Eu e o Douglas ficávamos conversando como ele ou ela seria e isso gerava uma ansiedade enorme em descobrir. Mas mesmo com o teste de sangue que consegue ver o sexo no começo da gravidez e com a possibilidade de palpite já no ultrassom com 3 meses, eu preferi esperar. Completamos 4 meses na última semana e eu queria aproveitar essa época de fim de ano, em que minha família toda estaria junta, pra poder fazer o Chá de Revelação.

Queria descobrir junto com as pessoas que mais amo! Acho super sem graça revelar na hora do ultrassom, com pouquinhas pessoas dentro de um consultório e a médica dando a notícia (de uma coisa que pra ela é tão normal né?). Por isso acho o Chá de Revelação tão legal!

Quando fui fazer o exame, pedi a médica pra não nos contar e escrever num papel qual era o sexo. Não queria que ninguém soubesse. Então eu mesma guardei o papel (que tava todo grampeado) e entreguei pra moça que faria o bolo. Juro que não tive curiosidade nenhuma em ver, porque queria muito sentir a emoção de descobrir junto com todo mundo.

E foi muito legal!
Organizamos a festinha praticamente de um dia pro outro e foi tudo super simples, mas feito com muito carinho (fiz vários DIY juntando ideias que vi na internet)!

Filmamos alguns trechinhos e o momento mais esperado pra compartilhar com vocês, então é só assistir o vídeo!

E me contem o que acharam do resultado! <3

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.