Meu chá de lingerie!

Tem gente que nem sabe direito o que é isso (principalmente esses homens desinformados rsrs)! Mas chá de lingerie nada mais é que reunir as amigas nesse período pré-casamento e aproveitar pra renovar o guarda-roupa de peças íntimas pra vida de casadinha!

O tempo tá passando tão rápido, que eu nem ia fazer, mas resolvi aproveitar meu niver pra fazer um dois em um! Super acho que a gente tem que tentar curtir todos esses momentos, se não depois passa, e a gente fica arrependida de não ter feito!
Aí reuni algumas amigas queridas no domingo aqui em casa, com quitutes, chás, café, sucos e boas risadas! 🙂

Como sempre, queria ter tido tempo de preparar melhor tudo, no Pinterest tem várias inspirações fofas! Mas como não tive disponibilidade de fazer diy e tal, fui bem prática: encomendei um naked cake de frutas vermelhas, enrolamos brigadeiros e beijinhos, fizemos sanduíches e compramos uns salgadinhos na padaria. Tudo bem simples mesmo!

As meninas, quando chegaram, escreveram num pedaço de papel alguma pista sobre um momento que passamos juntas. Pra abrir o presente, eu precisava adivinhar quem tinha escrito, e se eu errasse, era rabiscada de batom! Foi super divertido!
De lembrancinha, a gente fez um vidrinho de hidratante com um rótulo personalizado, pras meninas poderem levar dentro da bolsa e usarem sempre que precisarem!
Foi tudo feito na correria, mas foi uma tarde de domingo super gostosa! E eu ganhei várias lingeries lindas e super usáveis! (Uma dica é fazer uma lista com sugestões de presentes em alguma loja que você já costuma comprar, ajuda muito a receber presentes que sejam a sua cara)!
Espero que as ideias inspirem outras noivinhas a aproveitarem a ocasião!
Acompanhe também:
Facebook Twitter | Instagram

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

6 Comentários em "Especial Casamento: nossa First Dance!"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Leyzeane Marques
Visitante

Muito…muito amor em cada gesto!❤️

Maria Aparecida Scoralick
Visitante

Momentos marcantes e emocionantes.
Presenciar a concretização de um sonho de amor, NÃO TÊM PREÇO.
O dia a dia, a correria e o planejamento de cada detalhe e principalmente na idealização, formatação das idéias e ver isso surgindo e tomando forma foi uma sensação indescritível.
Para uma mãe, ver o sorriso e a felicidade de um filho e sentir que de alguma forma poder ter contribuído para isso, foi GRATIFICANTE.
Que “Papai do Céu” lhes conceda muitas felicidades e alegrias na trajetória de vocês.
Ficou muito lindo o First Dance de vocês.
AMEI.

Kle
Visitante
Lulu Luci
Visitante

Oi Talita,
Que emocionante acompanhar essas fotos do seu casamento.
big beijos
http://www.luluonthesky.com

Isabel Vieira Coimbra
Visitante

Talita, acabei de comentar (foi quase um post) no teu especial vestido de noiva!

Lindos vocês!

Tássia Picoli
Visitante

Foi lindo!

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.