Meu look Miss Brasil Gay

Nesse fim de semana rolou mais uma edição do Miss Brasil Gay, o concurso que elege a mais bela transformista do Brasil e eu tive a honra de ser embaixadora do evento.

Desde que conheci o concurso quando ainda trabalhava com assessoria de imprensa, fiquei impressionada com a qualidade e beleza do evento, com candidatas belíssimas, super produções, trajes típicos e de gala cheios de exuberância e criatividade. E mais do que isso tudo, o amor e entrega de todas as pessoas envolvidas, trazendo à tona a beleza e a luta do transformismo, mostrando através da arte a busca pelo respeito e espaço LGBT na sociedade.

E como embaixadora, precisava de uma produção à altura né?

A escolha do meu look

Quando a gente tem um evento importante e sofisticado pra ir, a gente logo pensa que precisa de algo novo né? Acha que isso vai ser responsável pela nossa autoestima, por nos sentirmos mais bonitas e bem vestidas. Mas não é bem assim. Não é o vestido mais caro ou mais novo que vai fazer isso por nós, se nós não estivermos nos sentindo bem com a gente mesma. O importante, de verdade, é aquilo que vem de dentro pra fora, a gente se sentir bem com a gente mesmo, externalista isso através da nossa personalidade, uma make mais ousada, um penteado diferente e claro, um sorriso no rosto. E foi assim que eu fui! Usei um vestido que já tinha usado e que tava lá, guardado no guarda-roupa esperando uma nova oportunidade de me fazer companhia em um momento incrível! Porque momentos só são incríveis quando nós os fazemos assim, independente da roupa

A make e o cabelo foram feitos pela Desiré Cardoso. Ela usou o meu batom #mattifytalita pra fazer a pálpebra e um batom vinho nos lábios pra deixar a maquiagem mais marcante. E o cabelo foi um meio preso desalinhado, com ondas e a frente mais alta, que achei simplesmente incrível!

Um perfume à altura da produção! 

Escolhi o Spot For Her da @hinodeoficial! Ele ganhou um prêmio internacional na categoria inovação e design pelo seu frasco, que parece uma taça, né?
A fragrância contem cereja preta, framboesa, sândalo e baunilha unidas ao frescor do limão, combinados com notas de pimenta preta, Madeira e Âmbar.
E aí? Aprovado?

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.