Talita Scoralick » Blog da Talita

Meu look no Miss Brasil Gay

Ai como eu amo esse glamour! Adoro andar sem make e de chinelo, mas de vez em quando a gente se arruma toda, coloca um saltão e capricha na maquiagem a gente fica se achando né?

E a ocasião pedia! Afinal de contas eu não queria me sentir humilhada por aquelas candidatas maravilhosas com vestidos deusos, corpos esculturais e maquiagens baphônicas! Então esse foi o look que escolhi pro Miss Brasil Gay! Quando soube que seria jurada, já fiquei tendo cólicas de ansiedade pensando em qual roupa usar, mas, daquelas que vê tudo em cima da hora, só fui decidir nas vésperas do evento! rsrs

Fui lá na Ananda e peguei vários vestidos maravilhosos para experimentar (o bom que lá eles fazem ajustes e entregam rapidinho, então tava tranquila). Mas quando experimentei o primeiro, que foi esse aí, ele ficou PERFEITO! Não precisou fazer ajuste nenhum! Então, nem experimentei os outros! Foi o vestido de festa mais rápido que eu escolhi na minha vida! Sério, não levou 15 minutos!

Ele tem essa estampa que parece uma pele de cobra né? Com cores super bonitas mas ao mesmo tempo discretas (dependendo da luz parece que ele é todo de uma cor só). Uma das coisas que mais gostei nele foi o tecido, que é suuper confortável e esse decote nas costas, que fica parecendo duas peças né? (Olhando de costas parece uma saia e uma blusa). E amei a modelagem dele, meio sereia, mais justinha no quadril e abrindo nas pontas.

A make ficou por conta do querido Lucas Gamonal (@gamonalmakeup), que arrasou no olho e pele bem iluminados e o bocão com esse vermelho bordô.

Look Miss Brasil Gay 1Look Miss Brasil Gay 2Look Miss Brasil Gay 3Look Miss Brasil Gay 4Look Miss Brasil Gay 5Look Miss Brasil Gay 6Me digam aí? O que acharam da produção?

assinatura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Etienne Presleyagosto 29, 2017 - 12:57 pm

Meu Deus, o que é isso? DIVOU.
Texto, fotos lindíssimas e produção impecável.
Mais bonita, impossível !
Vestido maravilhoso, maquiagem e cabelos idem.
Beijos

Suzaneagosto 30, 2017 - 11:54 pm

Amei essa idéia de miss Brasil gay. Eu não conhecia.
Você estava linda!
Beijos.
http://www.aiecharme.com.br

Seu email nunca será compartilhado. Campos requeridos *

*

*