Meus 5 perfumes preferidos Hinode – atualizado

Há alguns anos fiz a resenha dos meus 5 perfumes preferidos Hinode. De lá pra cá, vários perfumes novos foram lançados, eu passei por várias fases diferentes na minha vida e mudei. Esses 5 perfumes continuam como perfumes muito queridos pra mim, mas acrescentei alguns novos à lista.

Portanto, esse post é pra falar dos meus 5 perfumes preferidos Hinode novos!

Como contei pra vocês, assim como nosso estilo e personalidade vão mudando ao longo do tempo, os perfumes também acompanham essa mudanças. E nos últimos anos eu mudei muito. Mudei o cabelo, mudei de casa, me tornei mãe, etc. Durante a gravidez inclusive, enjoei de perfumes e fiquei um tempão sem usar.

Além disso, acho muito que os perfumes variam de situação pra situação, horário, clima e o próprio humor do dia.

Felling Impulse

O seu poder de atração vem de uma nota inovadora inspirada no Pink Chocolate, que combina a cremosidade aditiva e sensual do chocolate branco com a jovialidade das frutas vermelhas. No fundo, o sândalo, a vacila e os musks sustentam a fragrância com suas notas envolventes e cativantes.

Família Olfativa: Oriental Froral.

Rebelle

Rebelle expressa os contrastes da mulher jovem contemporânea. Dona de uma personalidade irreverente e que foge às convenções ela é graciosa e sofisticada. O seu lado delicado é expresso por um bouquet floral que combina a Rosa da Turquia, o Lírio e a Orquídea. Num piscar de olhos, essa sutileza assume um caráter mais envolvente e inesperado pelas notas de Amêndoas, Vanilla e pelo marcante Patchouli.

Família Olfativa: Chypre Floral

Hype For Her

Hype é uma fragância descolada, jovem e moderna pensada para uma mulher urbana que se conecta aos outros pela sua radiância e jovialidade contagiante. Essa aura única começa com uma saída fresca e colorida de notas cítricas e frutais (mandarina, lichia, framboesa e pimenta rosa). Na sequência, um buquê floral traz a sofisticação da rosa e do jasmim, e a alegre juventude da flor ypé e da flor de amendoeira. No fundo aparece uma personalidade mais sensual, caracterizada pelas notas envolventes de madeiras cremosas (sândalo), vanilla, musk e âmbar.

Família Olfativa: Floral Cítrico

Lesér

Eau de parfum. Lesér é uma fragrância luxuosa para a mulher moderna, elegante e sedutora. Uma explosão de amoras combinadas com tangerina suculenta e o frescor do limão trazem o brilho para a primeira impressão desse perfume. O coração da fragrância floresce com notas de Rosa e as belas pétalas brancas do Jasmim Sâmbac. Uma nota sedutora de café termina em uma base de Patchouli, Musk e Baunilha, criando uma experiência inesquecível e sofisticada.

Família Olfativa: Floriental Gourmand.

Spot For Her

Uma fragancia que se revela com facetas suculentas de cereja preta e framboesa e evolui para notas sedutoras de violeta, sândalo e vanilla. Uma combinação inusitada e atraente que confirma: o inesperado pode ser incrível.

Família Olfativa: Floriental Amadeirado

Pra conferir o que eu acho de cada um deles é só assistir o video!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.