Meus looks na viagem pro Uruguai

Quem acompanhou lá no Stories viu um pouquinho da minha viagem pro Uruguai no último mês né? To editando um vlog pra mostrar um pouquinho da viagem e também posts com algumas dicas. Mas enquanto isso, resolvi compartilhar com vocês os looks que usei por lá, porque sei que adoram esses looks bem reais, do dia a dia né?

E esses foram super reais mesmo. Tava querendo conforto (o que toda gravidinha quer né?) e praticidade. Então levei uma mala super pequena, mas que tinha tudo que era necessário (fomos numa época ótima, em que o clima tava bem gostoso, com dias de sol não muito quentes).

A dica para essas ocasiões é planejar com antecedência quais são os principais passeios que você irá fazer e, baseado nisso, escolher os looks que pretende usar, aproveitando, por exemplo, os mesmos calçados ou variando os acessórios. E foi o que eu fiz. Como a gente já tinha um roteiro mais ou menos pré-estabelecido, montei a mala baseado no que eu precisava usar em cada dia.

Além disso, apostar em peças chaves e curingas são a melhor opção para quando surgir um programa de última hora. É importante pensar em cores e modelos de roupa que combinem umas com as outras. No meu caso, como tô nessa fase preto e branco, levei bastante peças dessas cores, que combinam entre si. Camisetas, short jeans, vestidinhos e chapéus (que além de protegerem do sol, ainda dão uma carinha mais interessante à produção).

Mas chega de conversa e…

Vamos lá!

No primeiro dia em que cheguei de viagem, deixei as malas no hotel e fui direto dar uma volta em Montevidéu, usei legging, camiseta larguinha com um maxi colar por cima e all star de caninho.

No segundo dia, pra continuar o passeio por Montevidéu, coloquei short jeans, camisa de botões também bem larguinha e o chapéu panamá que deixou o look bem mais interessante, né?

Terceiro dia, pra passear pelas vinículas de Carmelo, queria um look mais fofo, por isso coloquei minha jardineira, com uma blusa floral por baixo (não recomendo! devia ter colocado uma blusa de manga, porque fui andar de bicicleta e fiquei com ombros e costas toda queimada).

Quarto dia, em Colônia do Sacramento, coloquei meu vestidinho de listrinha que já cansou de aparecer por aqui, com esse kimono de crochê por cima e o chapéu floppy pra dar um charme.

Quinto dia em Punta Del Este usei esse macaquinho listrado com calça pantacourt, maxi colar e a camisa verde por cima, pra proteger o friozinho à noite.

E o look do sexto dia, também em Punta Del Este, foi com vestido longo cinza, jaqueta jeans e chapéu, mais uma vez!

Desse jeito, repetindo uma peça aqui, um acessório ali, dá pra fazer uma mala versátil e pequena, mas com tudo que você precisa pra viagem, independente da época do ano e do destino que escolher!

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.