Meus presentes de Natal

Precisava dividir uma coisa com vocês: eu ganhei CINCO sapatos de presente de Natal.

Fiquei até desconcertada!
Mas a história foi a seguinte: quando eu tava pensando na roupa que eu ia na gravação do programa Encontro, eu tive uma pequena crise de mulherzinha e falei pro meu namorado noivo que não tinha uma sandália de salto bonita que combinasse com meu vestido. E aí eu resolvi usar uma sapatilha. Mas sem drama, eu realmente aceitei a sapatilha de bom coração e até me senti mais a vontade, já que não sabia se ia ficar muito tempo em pé e tal.
Só que o Douglas levou super a sério e encarou o desabafo da forma mais literal possível!
No Natal a gente combinou de não se dar presente e eu só comprei uma coisa pra nossa futura casinha! Mas aí ele resolveu me dar não só um, mas três sapatos diferentes. Além de uma rasteirinha, que ele me deu de amigo oculto (marmelada pura). Ele foi vendo um monte de sapatos que eram a minha “cara” e resolveu me dar! Pode isso?
Juro que fiquei sem reação. Meio que sem saber o que fazer com esse tanto de sapato novo pra quem tava um ano sem um parzinho sequer. Falei com ele que se ele tivesse lido mais meu blog também teria se convencido que não precisava daquilo tudo.
Mas o pior melhor é que ele realmente acertou!
Tava super precisada de uma sandália bege, mais neutra, que combina com tudo. A preta é baphonica e também combina com um monte de coisas, to doida pra montar looks mais despojados, contrastando com o glamour dela!
Essa de salto quadrado é super diferente, não tinha nenhuma nem perto desse modelo! Ela fica perfeita no pé e super confortável. To completamente doida pra usar, mas prometo que vou esperar o fim do desafio!
E por fim, minha irmã ainda me deu o all star branco que eu tanto queria, e tava no topo da minha wishlist, já que o meu tava pra lá de velho! #vergonha
Resumo da ópera: posso ficar mais um ano sem comprar sapatos! 😀

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.