Talita Scoralick » Blog da Talita

Micropigmentação de sobrancelha: retocando depois de 1 ano

Minha vida poderia ser definida como: antes e depois da micropigmentação de sobrancelha! Quem acompanha o blog há mais tempo, lembra que no início do ano passado eu fiz micropigmentação né? Antes eu praticamente não tinha sobrancelha, ela era muuito clarinha e falhada. Depois que fiz, percebi a diferença que isso dá no olhar e no rosto em geral e comecei a cuidar muito mais delas.

Daí a técnica dura de um ano a um ano e meio e a minha já tava bem clarinha, (acostumei tanto que passava lápis ou sombra todos os dias antes de sair de casa pra ficar mais forte) então chegou a hora de retocar!

Micropigmentação sobrancelha 1Micropigmentação sobrancelha 2Dessa vez eu fiz com uma amiga querida, a Vanessa Cantarino (@estetica.vanessacantarino), que é esteticista e agora especialista em microblanding também. Ela é de Coronel Pacheco e atende em Juiz de Fora, então marquei um horário e fui!

O procedimento leva menos de duas horas. Ela mediu a minha sobrancelha e desenhou ela toda novamente (o centro tava bem afastado, então ela mediu com um super cuidado pra ficar tudo certinho). E aí ela começou o procedimento e pasmem: eu dormi!

Micropigmentação sobrancelha 3 cópiaQuando fiz a primeira vez, por ser uma espécie de tatuagem superficial, o procedimento gera um leve incômodo (daqueles de lacrimejar os olhos, sabe?). Dessa vez, a Vanessa usou um anestésico super bom e eu não senti nada, de verdade!

Micropigmentação sobrancelha 4Os cuidados depois são os mesmos: lavar com sabonete pra pele sensível e passar um creme pra cicatrizar a área (ela já te entrega um kit com os produtos pra você passar e todas as orientações que você precisa. A pele começa a sair umas casquinhas após o procedimento e depois de uma semana já tá lindo!

Micropigmentação sobrancelha 5Depois que vi os benefícios da micropigmentação (já acordar pronta, com a sobrancelha feita), não vivo sem!:)

assinatura

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seu email nunca será compartilhado. Campos requeridos *

*

*