Minha decoração de Natal improvisada!

Natal chegando e você ainda não decorou sua casa? Eu adoro esse clima natalino! E todo ano gosto de colocar a criatividade pra funcionar e fugir do óbvio na hora de montar minha decoração. Acho que fica mais com a nossa carinha e quem olha se surpreende!

Dá pra aproveitar materiais que você já tem em casa, não gastar praticamente nada! Já fiz uma decoração usando cartolinas e corda, e já decorei minha casa fazendo o desenho de uma árvore com pisca piscas na parede. Dá pra fazer também uma decoração super legal livros antigos, revistas, cola quente, feltro, garrafas pet e linhas, por exemplo!

Esse ano fiz uma decoração usando um tronco velho de árvore, bem rústico, sabe? Queria usar as bolinhas de decoração, mas sem a árvore tradicional, então usei as bolinhas pra fazer a minha própria “árvore”! O resultado não ficou tão perfeitinho, mas acho que a proposta é essa mesmo, ficar genuíno!

O resultado tá no vídeo!

Uma decoração feita à mão revela sempre que foi feita com muito carinho e personalidade e deixa o Natal ainda mais especial, concordam?

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.