Minha pele depois do tratamento de Laser CO² fracionado

Quem me acompanha pelo Instagram viu que recentemente fiz um tratamento de laser na Clínica da dermatologista Rayanne Luzardo aqui em Juiz de Fora e fiquei, segundo ela, parecendo igual uma barata descascada! rs

Fizemos esse tratamento cerca de dois meses depois de iniciarmos nosso projeto #peledepêssego. Como mostrei pra vocês nesse post aqui, começamos fazendo um peeling químico, que já diminuiu bastante as manchinhas e oleosidade da minha pele. Dessa vez, o Laser de Laser CO² fracionado foi pra melhorar ainda mais a aparência da pele, clareando e diminuindo mais manchinhas e atenuando linhas de expressão.

Laser co2 fracionado resultados 1O laser provoca uma queimadura na pele, que ao cicatrizar, estimula a produção de colágeno e também uma retração da pele, causando esticamento e melhora das rugas finas, tirando marcas de acne, diminuindo poros abertos, etc.

Por ser fracionado, o raio do laser comum é dividido em diversos microrraios, atingindo a pele mais profundamente e em regiões menores. Dessa forma, ele faz pequenas lesões, deixando microáreas de pele intactas misturadas com áreas em que o laser atuou, causando menos agressão à pele e trazendo uma recuperação super rápida.

Laser co2 fracionado resultados 2No meu caso, a Rayanne foi direcionando a intensidade de acordo com regiões específicas do meu rosto, como uma cicatriz que tenho na testa e pequenas linhas de expressão. Antes do procedimento, foi aplicado um anestésico no meu rosto, então, não senti dor. Só um desconforto, sabe? Parecia que tava levando pequenos choques.

O que mais impressiona é o cheiro de pele queimada, sabe? A gente se assusta!

Laser co2 fracionado resultados 3Quando saí da clínica meu rosto tava bem vermelho e até inchadinho. Aí sim, depois que o efeito do anestésico passou, comecei a sentir a pele queimando. Nos primeiros dias ele ficou bem vermelho e repuxando. Passava hidratante e protetor direto!

Laser co2 fracionado resultados 4No terceiro e quarto dia começou a descascar e saia muuuita pele, como se tivesse passado horas no sol. A pele se renovou TODA! Então, no quinto dia ela já tava com uma aparência bem melhor, super clarinha, sem manchinhas e sem oleosidade. E depois de uma semana, já tava perfeita, muito mais macia e bonita! Achei a recuperação super rápida!

Os resultados continuam nos meses seguintes, porque a remodelação do colágeno leva até seis meses pra se completar. Ou seja, a cada dia a pele fica melhor e eu to sentindo isso! E os resultados são a longo prazo, já que a pele fica restaurada, viçosa e com uma aspecto mais saudável por anos.

Laser co2 fracionado resultados 5Gostei muuito do resultado. Daqueles que, quando você tá fazendo se pergunta: será que vai dar certo? Mas depois que faz tem certeza que o incômodo valeu a pena! To sentindo minha pele muito mais macia, leve, sem manchinhas e sem espinhas (que era uma coisa que tava me incomodando muito). Também achei que as linhas de expressão já diminuíram e todo mundo falou que minha cicatriz diminuiu! Então, to super feliz e super recomendo!

Impressionante como uma pele bonita traz mais auto estima pra gente né?

Me contem aí! Alguém já fez esse tratamento?

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Minha pele depois do tratamento de Laser CO² fracionado"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Etienne Presley
Visitante

Que coragem. Não sei se teria esse pique de fazer esse procedimento.
O resultado ficou mega, super bacana. O aspecto da pele está excelente e pode apostar que você está com uma pele de pêssego.
Parabéns pela determinação.
Beijos

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.