Minha profissão: faculdade, jornalismo, blog, etc!

Sempre gostei de ler, escrever e contar histórias. Mas escolher uma profissão pra me acompanhar o resto da vida não foi fácil. Com 17 anos, lá estava eu entrando numa faculdade sem saber o que me esperaria no futuro. Mas não é que o jornalismo me abriu os olhos pra um mundo cheio de possibilidades?

img_9912Cada vez mais comecei a me apaixonar pela área e por cada matéria. Muitas vezes, as disciplinas eram super divertidas nos estúdios, criando programas, matérias e fazendo entrevistas. Fiz vários estágios em lugares diferentes e aproveitava cada minuto pra aprender. Gravei, editei, apresentei programas de TV, fotografei, fiz assessoria de imprensa, mídias sociais, produzi matérias e venci várias barreiras (inclusive a timidez, uma das maiores que eu poderia ter). Aprendi várias coisas que utilizo na vida e também pra produzir conteúdo nesse espacinho cibernético aqui, que virou o MEU “veículo de comunicação”.

VLUU L200  / Samsung L200

dsc_6272Por isso, gravei um vídeo falando um pouquinho sobre a escolha do jornalismo, como foi a faculdade, o que eu aprendi, etc! Pra conferir um pouquinho sobre esses anos de comunicação, é só dar o play no vídeo!

E me contem o que acharam! Tem várias leitoras que contam que já pensaram ou pensam em fazer jornalismo um dia, espero poder ajudá-las!

assinatura

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.