Moda e a calça listrada

Quem se lembra da wishlist que eu fiz aqui???
Pois bem, eu queria muito essa calça listrada. E se fosse nos meus tempos áureos de consumismo desenfreado eu certamente teria pagado uma pequena fortuna pra ter uma dessas.
Aí, hoje, eu estaria morrendo de raiva e querendo jogá-la fora.
Sério gente, é muito ruim usar uma coisa que TODO mundo usa, né?
Atualmente, existem milhares espalhadas pela cidade, em toda banca Pop Shop que eu vejo! (Não que eu tenha preconceito contra Pop Shops, ao contrário, elas são ótimas pra comprar peças baratinhas. Adoro! Mas essas calças gente, não são uma peça básica que qualquer um pode ter.)
Sem contar, as trilhares de piadinhas que estão rolando sobre isso.
Primeiro, foi a semelhança com o icônico personagem Beetlejuice!

Depois essa, que minha amiga me mandou essa semana.
Sim, eu sou era uma vítima da moda. E uma coisa que esse desafio tem me ensinado muito bem é a pensar sobre as coisas que eu realmente quero; o que me faz adotar um estilo mais atemporal, pensando no que vestir a longo prazo e me desvinculando de modinhas como essa.
Pra finalizar, lembrei desse texto, sobre o livro “Vítimas da moda”, com os dez mandamentos para se tornar uma Fashion Victim. É super interessante e nos faz pensar mais sobre esse mundo efêmero da moda. Vale a leitura!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.