Moda fitness: peças para correr quentinha no frio

Sou dessas que acorda às 6h da manhã pra correr no frio. E muita gente me pergunta como consigo sair da cama em pleno inverno pra fazer atividade física. Pois então, a resposta é que virou hábito. Acordo, vou ao banheiro, tomo minha água com limão e coloco a roupa de ginástica. Tudo no automático.

Roupas para correr malhar no frio 1E fato é que, se você já tiver a roupa pronta pra colocar, de preferência uma quentinha, ajuda muuito nesse processo. Então, resolvi fazer esse post pra mostrar que dá sim pra correr/malhar/se exercitar no frio sem dar desculpas! Fui na Top Fitness e selecionei várias peças que salvam nossa vida nesses momentos. Adoro a marca, que tem cinco lojas espalhadas por JF (e vende online também no site e whatsapp: 32 98514-9779), eles tem fabricação própria, com uma ótima qualidade e preços muito justos. Tenho peças de anos que uso até hoje!

Roupas para correr malhar no frio 2 cópiaSou dessas que prefere correr de bermuda, até mesmo no inverno. Mas com esses dias frios que tem feito aqui é quase impossível. Então uma boa legging é fundamental pra se exercitar, com bom tecido pra não ficar descendo ou incomodando. E vamos combinar, uma legging salva a vida não só na academia mas no dia a dia também, né? Já fiz vários looks com a minha preta e essas suplex de cirre são as minhas preferidas. Elas tem um brilho discreto, mas que sai do básico e tem cores lindas, que são neutras, mas a cara o inverno. A elasticidade delas é mais firme, então fica super bem no corpo e o tecido não incomoda nada na hora de se exercitar.

Roupas para correr malhar no frio 3Se o dia tiver mais ameno e você quiser arriscar um shortinho, as polainas são uma ótima opção. Não dava muita importância pra elas até começar a usar, (desde a época do balé) e entendi o potencial delas: esquentam muuito a perna/tornozelo, evitam lesões e deixam o look super estiloso. Então, to apostando nelas agora!

Roupas para correr malhar no frio 4E pra terminar, o busto também precisa estar bem aquecido, é onde a gente toma mais vento, então uma boa blusa, sempre salva. Além das blusas de malha com manga comprida, que tem poliamida e proporcionam conforto térmico (aquecem no frio e deixam transpirar no calor), os casacos corta vento são a melhor invenção da vida! Eles são muuito levinhos e protegem do vento mesmo. Você pode usar pra ir e voltar da academia ou pra começar a correr e depois amarrar na cintura, porque não atrapalham em nada!

E essas são minhas escolhas pra enfrentar esse inverno fitness.

Shortinho em preto e branco (minhas cores preferidas no guarda-roupa) com polaina bem quentinha, blusa de poliamida e um coletinho com capuz pra dar um charme. E o segundo, com essa calça nesse vinho que eu tô apaixonada!

Roupas para correr malhar no frio 6Viu? Dá sim pra ficar cheia de estilo e super fitness nesses dias frios!

#adeusmoletom #tchaublusadecandidadodaúltimaeleição

Me contem aí, não é muito mais motivador quando temos roupas novas/boas pra malhar/correr/se exercitar? Eu fico toda animada!

assinatura

Publi

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.