Moda Gestante: como aproveitar o guarda-roupa e montar looks grávida

Uma dificuldade que toda gravidinha tem é sobre como montar looks grávida, à medida que a barriga vai crescendo e as roupas não vão servindo mais. O que serve fica meio estranho, a gente vai se sentindo feia e diminuímos nossa auto-estima nesse momento tão importante pra gente.

Dá uma vontade de comprar tudo novo. O problema é: gastar muito dinheiro (numa época que já se tem muitas despesas e novas responsabilidades) pra ter peças que você vai usar por um período muito curto de tempo (e provavelmente vai enjoar e depois nunca mais querer usar).

Então separei cinco dicas que funcionaram pra mim e que podem funcionar pra vocês também. Entre elas, estão o extensor de cintura da Mammybelt para aproveitar as calças durante a gravidez e a Bumpbox, uma ideia inovadora para você ter peças novas e bonitas somente por um tempo, através do aluguel de caixas que vem cheias de peças estilosas.

Outra dica é investir poucas, mas boas peças, que sejam confortáveis e bem ajustadas para grávidas, como as leggings da TopFitness que mostrei aqui no blog.

Pra conferir todas as dicas é só clicar no vídeo!

Aproveita e se inscreve lá no canal pra continuar acompanhando tudo que acontece que, em breve, teremos muitas novidades! 🙂

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.