Moda Plus Size: Sou linda e não visto 38!

Fazia tempos que algumas leitoras me pediam dicas para outros tipos de corpo, porque acaba que no dia a dia mostro muito os meus looks, mesmo falando sobre uma moda que vale para todas.

Muitas vezes o seguimento Plus Size, ou seja, a moda em tamanhos maiores, causa dúvidas e incertezas, né? Principalmente porque há alguns anos atrás não existia uma preocupação do mercado para esse seguimento. E existiam vários mitos (gordinha tem que usar roupas escuras, não pode usar estampas e várias outras bobeiras desse tipo).  Minha mãe é gordinha e sempre reclamava que não conseguia achar modelagens modernas, acinturadas e bonitas. Eu sempre passava sufoco pra comprar presente pra ela.

A boa notícia é que os tempos mudaram e eu tenho uma novidade! A loja Fernanda Souza Plus aqui em Juiz de Fora tá cheia de peças lindas do 46 ao 52, no atacado e varejo, com entrega em todo o Brasil!

Plus Size 1

E tem mais!

Em parceria com a Rádio Alô FM, vamos fazer uma promoção em que uma sortuda vai ganhar um look Fernanda Souza Plus e uma ajudinha de estilo dessa blogueira que vos fala pra ir às compras lá na loja! Pra participar, é seguir os passos e curtir a página da rádio pra ficar de olho em tudo que rola até a data do sorteio, na sexta-feira, dia 9/11!

12030425_1085857401427563_413996653332642872_oEnquanto isso, de segunda a sábado no meu programa, o Pega Bem, sempre às 11h25, na FM96,7, vou dar dicas de moda plus size pras leitoras/ouvintes, e separei algumas delas para compartilhar aqui também!

1 – Esqueça as regras! Todas esses mitos do tipo: “só use roupa escura para parecer mais magra”, “não use estampas” e “não use calça skinny”. A verdade é que cada pessoa tem um corpo diferente (independente do manequim) e fica melhor em algumas peças do que em outras. Não existe peça proibida. A melhor forma de descobrir é experimentando. Você tem que usar o que gosta!

Plus Size 2

2 – O que faz diferença na silhueta são as modelagens, que podem sim nos favorecer ou não.  Valorize suas curvas. Usar roupas bem ajustadas faz toda diferença. O ideal é que fique a um centímetro da pele, pra que a gente tenha conforto. Peças muito largas ou exageradamente justas podem dar uma impressão distorcida do seu corpo.

3 – Há vários truques interessantes de estilo, como combinar uma peça mais justa com outra mais solta, ou evidenciar os pontos fortes e chamar menos atenção para os que você não gosta tanto. Casacos abertos e terceiras peças em geral criam linhas na frente do corpo e alongam a silhueta. Assim como os decotes que valorizam o colo. Você só vai saber o que funciona em você, experimentando. Por isso, autoconhecimento é fundamental pra você se sentir segura e mais bonita.

Plus Size 34 –  Atualmente existem várias blogueiras plus size que dão um show de estilo e mostram que não existe mesmo regra. Um bom exemplo é a Ju Romano, com looks super coloridos e cheios de ousadia fashion! Vale a pena conferir e se inspirar!

Me digam, gostam desse tipo de post? Tem mais alguma dica bacana pra compartilhar?

Ahh, e fiquem ligadas que vou mostrar tudo que vai rolar na consultoria com a ganhadora da promoção por aqui também, okey?!

assinatura

Publi

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Minhas fotos ensaio de gestante"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

que fotos mais maravilhosas para registrar esse momento tão especial, e que linda essa participação do Hulk

http://www.tofucolorido.com
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.