Motivação ou disciplina: o que você precisa pra começar?

Muita gente me vê acordando cedo pra ir treinar e me pergunta como eu consigo ter disposição pra sair da cama quentinha de manhã e ir correr. E eu sempre respondo: “não sei, eu simplesmente decidi ir e vou sem pensar, mas depois que volto, eu fico feliz por ter ido“.

Marcos Hallack Saúde PerformanceCorrer pra mim se tornou um hábito, independente de qualquer coisa, eu me programo pra poder ir, e isso muda o meu dia, o meu humor, a minha disposição, a minha saúde e energia. Mas mesmo sabendo de todos esses benefícios, eu sei que é difícil sair da zona de conforto. Vira e mexe rola aquela preguiça, mas aí eu ignoro, finjo que não é comigo, e vou!

Por isso pedi ao meu coach Marcos Hallack, da consultoria esportiva Saúde Performance pra dar algumas dicas pra quem quer se exercitar, correr, fazer algo diferente, mas falta aquele empurãozinho, sabe?

Corrida 3Muita gente fica esperando uma motivação pra começar. E outro erro é esperar estar pronto, preparado e no momento certo, pra então pensar em um desafio. Mas o que deve acontecer é justamente o contrário.

Então, se liga nessas dicas, que com certeza você vai começar a pensar de outra forma e ter mais disposição pra começar aquilo que você vem adiando à meses! 😉

Aproveita pra se inscrever no canal do blog (vem novidades por aí heim?) e também no Youtube do Saúde Performance que tem muitas dicas de atividades físicas por lá!

assinatura

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Inspiração para o Halloween: caveira fácil e linda com make Dazzle"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Maria Aparecida Scoralick
Visitante

Te reconheci pelos cabelos louros e esses olhos azuis.
Ficou incrível 👏. Se te encontrasse na rua com certeza me assustaria.
Espetacular essa maquiagem.
Cores, contornos e criatividade nota 1000.
Ameeeei 😍

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.