1 peça, 3 looks: camisa de botões branca!

Camisa de botões branca é uma daquelas peças tem-QUE-ter no guarda-roupa. Mas se você não tem, não preocupa não. Porque dá pra pegar do marido, namorado, pai, irmão, amigo, etc. O importante é saber que essa peça é super versátil e pode salvar um look qualquer.

Vou explicar mais:

A camisa de botões branca tem aquela cara de escritório, sabe? De trabalho ou uma reunião importante. Coloca um terninho ou mesmo uma calça jeans básica e pronto, já fica mais social. Então, é super útil pra quando você tem uma ocasião mais formal e discreta.

MAS, ela pode (e deve) ser mais do que isso. A camisa de botões branca pode te acompanhar em passeios, dates ou mesmo um happy hour ou uma baladinha dependendo dos acessórios. Como ela tem modelagem tipicamente masculina, a dica é deixá-la mais aberta, fazendo um decote, que pode ser acrescentado de um sutiã bem bonito para valorizar o colo ou usar colares, seja no decote ou com a camisa toda fechada, fugindo do óbvio e trazendo destaque para o acessório, tipicamente feminino.

E aí minha amiga, você pode montar produções com jeans, legging, short, saia e o que mais quiser! Seja aberta, como uma terceira peça por cima de uma outra blusa ou mesmo uma lingerie bonita, seja fechada e comprida ou de um jeito mais despojado, amarrada na cintura.

Montei três propostas bem diferentes usando a camisa de botões branca como peça principal.

O resultado fica super legal e eu adoro! E você, o que achou?

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.