Noite de gala e havaiana – mais looks do cruzeiro!

Além dos looks que eu já mostrei nesse post aqui, fiquei devendo os looks que usei nas ocasiões especiais a bordo do cruzeiro que fui na semana passada. E eu adoro essas ocasiões em que tem um dress code e a gente tem que pensar na roupa, sabe? Acho o máximo!
A primeira delas foi o “Jantar com o comandante”.
Ok que o comandante nem era legal e a minha foto com ele foi um fiasco! (rsrs) Mas tudo isso era mais um pretexto pra todo mundo se arrumar e ficar elegante! Então a minha escolha foi esse pretinho básico que “desenhei” pra formatura do noivinho anos atrás. Eu queria uma coisa assim, com tecido leve, sem brilho, marcando a cintura e com um decote bonito nas costas (no caso, ele é frente única e acabei não tirando foto de costas). Na época que eu encomendei com a costureira, nem achei tão bonito assim. Mas depois de anos guardado no guarda-roupa, olhei ele com outros olhos quando vesti dessa vez. Acho que talvez tenha sido pelos acessórios, pretos, só com o batom vermelho pra destacar.

Já para a noite havaiana, minha escolha foi total confort! Tinha levado essa saia floral e fiquei feliz da vida quando descobri que os colares que entregaram pra gente super combinavam com as cores dela! Aí eu dei um nózinho nas costas da blusa branca, pra deixar ela justinha e meio cropped. E nos pés, havainas mesmo. Eu sei que uma sandália branquinha ia ficar melhor, mas não me julguem, o importante é ser feliz!

Acompanhe também:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Look: flat mule e camisa branca"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Lívia Madeira
Visitante

que linda! camisa branca é muito coringa e amei esse modelo de mule de bico fino

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.