O futuro deste, e o meu também.

Todos os blogs que eu conheço se encaixam em uma dessas três catetorias [inventadas por mim mesma]:
1- Começam como uma brincadeira, e logo são deixados de lado.
2- Começam como uma brincadeira, e logo são esquecidos. De tempos em tempos são lembrados, durante algum surto criativo, e logo são esquecidos novamente.
3- Começam como uma brincadeira, mas logo começam a ser levados a sério. Muitas vezes, não ganham todo o prestígio que merecem. Outras, ganham mais prestígio do que deveriam. Mas, de qualquer forma, passam a ser uma forma de refúgio, palco, ou seja lá o que for pelos seus donos.

Da primeira categoria esse blog já passou. Criado em 2008, ele não foi deixado de lado em seus primeiros meses.
Em compensação, ele também não saiu da segunda, o que me fez pensar na possibilidade de levá-lo um pouco mais a sério.

Primeiro, porque é uma forma de botar a caixola pra funcionar e escrever, qualquer coisa que seja.
Segundo, porque o meu outro blog [o modandoomundo que eu tanto amo/amei] foi abandonado pelos meus companheiros, e eu não queria continuar lá sozinha. Pelo menos por enquanto.

Então… aqui estou. Fazendo promessas pra mim mesma.
Minha vida já é uma correria danada, mas as vezes fico pensando em pessoas que fazem ainda mais coisas do que eu, tipo aquelas pessoas fodásticas que te inspiram e incentivam a ser melhor. Assim, essa vai ser uma das minhas tentativas de aproveitar melhor o tempo e fazer mais coisas do que eu faço. E vamo lá!

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.