O meu super herói

Hoje é dia deles.
Aqueles que estão sempre por perto, que nos ensinam os primeiros passos e as melhores lições, que sempre correm perigos e nos salvam das maiores ciladas.
Todo mundo tem um. Por mais diferentes que sejam.
E o meu?
O meu é o mais sensacional que pode existir!
A pessoa mais calma que eu já vi na face da Terra. Que faz de tudo pra não entrar numa briga, mas que defende os seus protejidos com todos os seus super poderes. Um cara compreensível e mega carinhoso. Super brincalhão. Sempre de bom humor. Aquele que procura ser agradável a todas as pessoas e que faz de tudo para ajudar.
Ele tem uma sabedoria danada, mas nunca deixa de ser humilde.
Já passou por bons bocados, seu joelho arrebentado e seus ralos cabelos brancos são a prova mais concreta disso.
Mas até hoje, ele ainda abre a porta de casa com a mesma alegria de sempre, chamando pela sua pequena adocica.
Quando era criança, achava que ele nunca iria envelhecer, mas o tempo passa, e esse homem começa a apresentar sinais de cansaço. Porém, o importante é que ele nunca apresentou e nem apresentará preguiça de viver, tenho certeza disso.
Ele pode ficar velhinho, mas nunca deixará de ser o MEU super-herói.

PAI, você é o melhor!
Eu te amo mais que tudo e quero você pra sempre!
0 0 vote
Article Rating

Poderá também gostar de:

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] falei pra vocês nesse post aqui, sempre me interessei e buscava refletir sobre esse assunto, mas depois que engravidei (ainda mais […]

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.

0 0 vote
Article Rating