O nascimento da Clara: vídeo do meu trabalho de parto!

Sem dúvidas nenhuma, o nascimento da Clara foi o dia mais especial, intenso, surreal, emocionante, lindo, abençoado e mais um monte de adjetivos que nem consigo descrever!

Clara nasceu dia 13 de junho, dia de Santo Antônio e feriado em Juiz de Fora. Fez um dia de sol tão lindo, que não tinha nenhuma nuvem no céu.

Um dia antes tínhamos ido à médica e, apesar de super bem, não tinha nenhum sinal dela chegar, estava com zero centímetros de dilatação. Voltei pra casa e falei que continuaria com a vida normalmente, esperando a hora que ela quisesse chegar. Já estava com quase 41 semanas. Mas no dia seguinte, pela manhã, comecei a ter um corrimento e, pensando na possibilidade de talvez ser aquele dia, chamei o Douglas pra fazer uma caminhada (coisa que ajuda no trabalho de parto).

Por volta de meio dia, comecei a sentir contrações, que foram ficando cada vez mais ritmadas e intensas. E o Douglas registrou um pouquinho desse momento mágico que eu queria muito ter guardado (e compartilhar com vocês também).

Espero que gostem e se emocionem junto comigo!

Em breve vou gravar o meu Relato do Parto, falando sobre a minha escolha, dor, os profissionais que me ajudaram e tudo que todo mundo tem dúvidas!

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

4 Comentários em "SOS recém-casadas #2: 5 aplicativos para organizar a vida!"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Debora
Visitante

Muito legal esse post. Desses aplicativos eu só conhecia o Wunderlist. Vou olhar o de finanças. Bj

Yolanda Oliveira
Visitante

Muito bom! Adoro posto assim! Vou baixar o habit ♡

Carol Garcia
Visitante

Não conhecia nenhum deles mas achei super legal. Indicarei pra minha cunhadinha, ja que agora ela é uma nova jovem senhora kkkk

Beijao…

(P.S.: Muito amor nesse seu lapis de coração)

Renata Fabrício
Visitante

Que blog mais amor, de organizado. Super profissional. ♥

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.