O que levar na mala de viagem do bebê

Arrumar as malas para fazer uma viagem já não é tarefa fácil para muita gente, arrumar as malas de uma viagem com bebê fica mais difícil ainda, não é mesmo? Muita gente fica na dúvida sobre o que levar na mala de viagem do bebê.

Afinal de contas, são várias mudas de roupas por dia, produtos específicos para o banho, para cuidados diários, alimentação e vários detalhes que não podemos esquecer. Por isso gravei um vídeo lá no canal do blog no Youtube dando dicas simples para quem precisa arrumar esse tipo de mala para as viagens (especialmente nessa época de férias né?).

CHECKLIST

A dica é: faça uma lista dos itens de banho, higiene, remédios e alimentação para não esquecer de nada. Pense em todas as ocasiões e locais que vão, para adequar a lista a essas necessidades. Para as roupas, separe por mudas de acordo com os dias. Para ficar mais fácil, você pode organizar em sacos de organza, fazendo kits – calça, body curto e longo, vestido, meia, pano de boca, toalha fralda, uma fralda e laço). Faça um para cada dia e leve um extra.

Outra dica de ouro é levar um sabãozinho para lavar as roupas em caso de emergência. Como são roupas pequenas, dá até pra lavar na pia do banheiro caso o lugar que fique não tenha lavanderia.

E outra dica fundamental: BRINQUEDOS! São eles que vão distrair o bebê durante toda a viagem!

No vídeo tem mais dicas que pra mim funcionam super bem.

Assim, arrumar a mala se torna menos difícil e você consegue levar ao certo o que você precisa para cada dia da viagem.

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.