O sutiã perfeito para usar decote!

Não basta se preocupar com a produção toda, look, acessórios, cabelo, maquiagem, a mulher ainda tem uma preocupação a mais na hora de se arrumar: o sutiã. Porque sim, eles podem acabar com todo o glamour da roupa ou, enchê-la de estilo.

Antes achava super desconfortável ficar com o sutiã à mostra, daí surgiram os sutiãs de renda pra ganhar meu coração e também um espacinho a mostra em uma camiseta mais larga e, depois, os strappy bra que chegaram com tudo em modelos de tiras pra deixar o decote com um desenho diferente.

Mas tem roupa que não tem jeito, a gente tem que apelar pro sutiã chocolate (a cor que os homens mais gostam #sqn) e buscar um modelo que fique o mais discreto possível e não marque nada.

sutia-para-decotes-1To numa fase de usar blusas com transparência ou decote atrás. Então passei tempos tentado encontrar o melhor modelo. Confesso que nunca me adaptei a aqueles com cola, acho desconfortável e não me sinto segura, então descobri esse na Valisere e achei incrível.

sutia-para-decotes-2Ele vem com várias alças, com ganchinhos que prendem em qualquer posição e também na calcinha, e dá pra fazer mil desenhos possíveis, de acordo com o decote. Dá pra usar com blusa nadador, de um ombro só, tomara que caia, etc. Olha que maravilha essa possibilidade pra usar com aquele decote beeem profundo nas costas!

sutia-para-decotesAchei super prático e to usando muito! Tem a versão dele preta, que é super bonita também!

assinatura

Publi

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

2 Comentários em "Como aproveitar um vestido de festa no dia a dia!"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Luana Mendes
Visitante

Oi linda?!
Ambos os looks ficaram lindos, mas meu predileto foi o de lenço com a jaquetinha, que graça e super anos 60. Muito fofo! <3

trackback

[…] Ela é uma estilista especialista em criar e confeccionar roupas de festa artesanais e sob medida. Já mostrei um vestido lindo dela aqui no blog, que usei de várias formas diferentes! […]

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.