Onde ficar em Cancun: Paradisus Resort Mexico

Cancun definitivamente é uma cidade que vive do turismo e tem uma infinidade de hotéis e resorts. O local foi fundado em 71 e é a cidade mais nova do México, então pode-se dizer que foi recém-planejada e possui 32km de zona hoteleira (dá pra imaginar?).

Opções não faltam, desde hoteis mais baratinhos até resorts all inclusive com tudo liberado e serviço de primeira. Então, se você vai procurando ficar de pernas pro ar, com master conforto (o que tem tudo a ver com esse destino), dá uma olhada no Paradisus Resort.

paradisus-cancun-resort-mexico-1paradisus-cancun-resort-mexico-3Ele é enorme! Tem 5 torres construídas em formato de pirâmide, remetendo às antigas construções Maias (a arquitetura dele já é um dos primeiros diferenciais em relação aos outros hoteis). E quando você entra no lobby fica impressionado com a vista! O topo da pirâmide é de vidro, iluminando todos os andares do prédio por onde caem várias plantas naturais, formando uma “chuva” verde maravilhosa!!

paradisus-cancun-resort-mexico-4Todo o lugar é ambientado com incenso, é um cheiro super característico que faz a gente se sentir super em casa. Tem vários sofás e espreguiçadeiras espalhadas e só ali já dá vontade ficar por várias horas. Apesar de o hotel ter mais de 700 quartos e centenas de hóspedes, por ser tão grande, os ambientes são sempre calmos e tranquilos.

paradisus-cancun-resort-mexico-5Todos os quartos tem varanda e ficam de frente para o mar de um lado, e do outro, com vista para a Lagoa de Nichupté. Uma delícia assistir o pôr do sol de lá ou sentado em uma das espreguiçadeiras na praia.

paradisus-cancun-resort-mexico-2Como o serviço é all inclusive, tem comidas e bebidas o dia inteiro (engordei uns 5kg em menos de uma semana)! O hotel tem 9 restaurantes, então você pode escolher entre as várias opções. Alguns deles você precisa fazer reserva, como no japonês que é nosso preferido!

paradisus-cancun-resort-mexico-7

paradisus-cancun-resort-mexico-6Enfim, se você por pra Cancun com a intenção de ficar só na sombra e água fresca (super necessário já que lá é mega quente), recomendo demais. Dei uma pesquisada nos preços e parece ter um bom custo benefício! Não dá vontade sair de lá hora nenhuma e só saímos porque tínhamos vários passeios agendados, mas dá vontade voltar pra passar mais dias só por lá!

assinatura

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Vlog: meu Carnaval sem folia!"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
ETIENNE PRESLEY
Visitante

Que tudo.
Sem empurra-empurra, som alto e confusões.
Amei sua programação de carnaval.
Fotos e vídeo lindos. Sem contar que você me fez vontade de curtir esses programas.
Beijos

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.