Os gloss voltaram!

Tendência nos anos 90, eles estão de volta! Quem aí não usou um daqueles rolinhos cheios de glitter na boca quando era mais nova? Com o efeito iluminado das makes, o gloss voltou pra dar brilho aos looks de verão, que pediam um ar mais leve e fresco. Mas esse efeito molhado deve continuar também no inverno com makes mais elaboradas e cores mais fortes na boca.

Testando gloss dazzle hinode 1Confesso que até pouco tempo atrás eu tava bem resistente a eles (sou apaixonada por batons foscos e matte) e acho que fiquei com trauma daqueles batons melequentos que escorriam na boca. Mas aí comecei a ver umas makes com os lábios bem brilhosos, cores clarinhas e look bem fresh e comecei a querer experimentar. E não é que agora to usando direto?

Testando gloss dazzle hinode 2Testando gloss dazzle hinode 3Além de usar só o gloss na boca, de um jeito bem delicadinho, outra possibilidade é aplicá-lo por cima de um batom bem forte, como o vermelho, roxo ou vinho pra intensificar a cor e dar esse aspecto mais molhado pros lábios.

Além dos batons bala e matte que já mostrei aqui no blog, a Hinode laçou 4 cores de gloss na linha Dazzle e eu fiz a resenha deles pra vocês!

Me contem aí! Vocês já usaram gloss no passado e vão voltar a usar essa tendência?

assinatura

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Poderá também gostar de:

Deixe um comentário

1 Comentário em "Inspiração para o Halloween: caveira fácil e linda com make Dazzle"

Notify of
avatar
Sort by:   newest | oldest | most voted
Maria Aparecida Scoralick
Visitante

Te reconheci pelos cabelos louros e esses olhos azuis.
Ficou incrível 👏. Se te encontrasse na rua com certeza me assustaria.
Espetacular essa maquiagem.
Cores, contornos e criatividade nota 1000.
Ameeeei 😍

wpDiscuz

A menina da Dieta Fashion. Adora inventar uma moda e falar sobre tudo que pega bem! Juizforana, vinte poucos anos, jornalista, empresária e apaixonada pela vida. Acredita no amor e ele está presente em tudo que faz. Como toda leonina, adora um desafio. Sonha voar por todo mundo e viver sempre aprendendo.